quinta-feira, 24 de julho de 2014

Indicações

Oiie pessoal.
 Hoje aproveitando que tenho um tempinho livre vou fazer algumas postagens e como eu adoro ler vou fazer a indicação de um site ótimo para leituras online, site que eu uso para essas leituras pois, não é fácil comprar todos os livros que queremos ler.
O site é o seguinte:  Blog Livros On-Line
Alguns de vocês talvez já conheçam, mas para aqueles que ainda não conhecem ai esta a indicação.

Se você quer comprar livros Estante Virtual é um site vende livros usados, eu comprei  nesse site parte da minha coleção, quem  indicou  foi uma professora minha que também adora ler, então confiram e se divirtam: Estante Virtual

E agora uma indicação de um blog de um amigo Diversidade.com .

Visitem as indicações pessoal, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário